....
....
21/01/2019

Cerimônia de cremação de Dona Natércia, mãe do ex-governador Ricardo Coutinho, será na tarde desta segunda


A cerimônia de cremação de Dona Natércia Vieira Coutinho, mãe do ex-governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho, ocorrerá no Crematório Caminho da Paz, localizado na BR-230, estrada de Cabedelo, às 15h, de acordo com previsão divulgada pela família. O velório ocorre no mesmo local, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21).

 

O Governo do Estado da Paraíba emitiu Nota lamentando o falecimento, aos 93 anos, de dona Natércia, ocorrido neste domingo (20). A nota registra o legado de vida da mãe de RC, destacando sua dedicação para criar os filhos e as dificuldades enfrentadas por ela.



 

Veja, abaixo, a Nota do Governo do Estado a Paraíba, na íntegra:

 

NOTA DE PESAR

 

O Governo do Estado da Paraíba expressa todo seu pesar pelo falecimento da paraibana Natércia Vieira Coutinho, mãe do ex-governador Ricardo Coutinho.

 

Aos 93 anos, Dona Natércia espelha a trajetória de tantas e muitas mulheres que dedicam a vida para educar e criar seus filhos e filhas, diante de inúmeras dificuldades, fazendo deles instrumentos de transformação social, com base nos princípios que aprenderam.

 

Costureira, de vida simples, trabalhadora, Dona Natércia teve papel importante na formação humanista de Ricardo Coutinho.

 

Neste momento de perda e de despedidas, o Governo se solidariza com o ex-governador e todos os seus familiares e espera que encontrem conforto na certeza de que a história de Dona Natércia será preservada com carinho na memória e nos corações de todos aqueles que puderam compartilhar com ela a existência neste mundo.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas