....
....
21/01/2019

Gervásio diz que fará “oposição propositiva” ao governo do presidente Jair Bolsonaro: “eu tenho um lado”


O deputado federal eleito e já diplomado Gervásio Maia (PSB) disse que fará oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), pois pertence a um partido oposicionista, no plano nacional. Porém, procurará fazer, no Congresso Nacional, uma “oposição propositiva”.

 

“Eu tenho um lado, sou de oposição. Farei uma oposição propositiva, fazendo com que o governo Bolsonaro enxergue que a Paraíba fez o dever de casa”, afirmou Gervásio, que até o final do mês continua como deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, referindo-se ao cenário político e econômico vivenciado pelo estado.



 

“Vamos nos contrapor ao governo, por que é a linha do nosso partido. A eleição já passou, é hora de todos trabalharem, independentemente de coloração partidária. A boa política se faz assim”, declarou Gervásio, que no dia 1º de fevereiro assume uma cadeira na Câmara Federal.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas