....
....
22/01/2019

Rapper Chris Brown é preso em Paris após mulher denunciar à polícia ter sido estuprada por ele e amigos em hotel de luxo


O rapper americano Chris Brown foi preso na segunda-feira em Paris depois que uma mulher registrou uma queixa contra ele por estupro, informaram fontes próximas da investigação à AFP.

 

A mulher alega que Brown a estuprou junto com um amigo e o guarda-costas do cantor no luxuoso Hotel Mandarin Oriental em Paris, na madrugada de quarta-feira da semana passada.



 

A suposta vítima, de 25 anos, diz que passou uma noite com Brown em uma boate perto da Champs Elysees e, em seguida, ele a convidou para ir ao seu hotel.

 

O artista americano de 29 anos, revelado em 2005, já teve vários problemas com a justiça. Ele foi condenado em 2009 por agredir a cantora Rihanna, que era sua namorada. Em 2016 ele foi preso e acusado de agressão com arma letal.

 

Segundo o jornal Le Figaro, Chris Brown estava na capital francesa para participar da Fashion Week – AFP.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas