....
....

23/01/2019

Secretaria de Estado da Comunicação Institucional apresenta novo modelo de veiculação de mídias digitais à Amidi


A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional apresentou à Associação de Mídias Digitais da Paraíba (Amidi), esta semana, o novo modelo de procedimento que será adotado pelo Governo do Estado para veiculação de mídias em veículos digitais. O objetivo é profissionalizar e regular a relação do Governo com o setor, com base em acórdão prolatado pelo Tribunal de Contas do Estado, tornando a divulgação das ações institucionais ainda mais eficiente.

 

O novo modelo é o mesmo adotado pelo Governo Federal, que utiliza como referência o valor de custo/mil de acordo com a tabela dos veículos que manifestem a intenção de trabalhar com o Governo do Estado. Nos próximos dias, o modelo também será apresentado ao Tribunal de Contas do Estado.



 

A apresentação do novo modelo de veiculação de mídias em veículos digitais foi feita pelo secretário da Comunicação Institucional, Luís Tôrres, em seu gabinete, aos dirigentes da Amid: Heron Cid (presidente), Fábio Targino, Gutemberg Cardoso e Walter Santos.

 

“Há uma convergência da necessidade que se tem em padronizar a relação com o mercado digital, a fim de que o setor seja valorizado e, especialmente, o Poder Público possa investir da maneira mais eficiente e econômica”, destacou o secretário Luís Tôrres.

 

A Amid elogiou a iniciativa do governo. “Queremos elogiar a iniciativa da Secom do Estado e dizer que isso está em completa consonância com o protocolo de intenções que assinamos em reunião no TCE”, disse Heron Cid, presidente da Amid – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas