....
....

23/01/2019

Polícia apreende 10 kg de maconha e prende “Aninha”, suspeita de tráfico no bairro da Glória, em Campina Grande


Numa ação da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG), foi presa, em flagrante, nesta terça-feira (22), uma mulher apontada como principal suspeita de liderar venda de droga no bairro da Glória, em Campina Grande. A prisão se deu por meio de cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Vara de Entorpecentes daquele município.

 

Na residência de Jeane Pereira, conhecida por Aninha, foram apreendidos cerca de 10 kg de maconha, munições calibre 38, além de outros equipamentos que configuram atividades na área do tráfico de entorpecentes. De acordo com informações policiais, no ano de 2016, quando foi deflagrada a Operação Macaw, Jeane foi condenada por tráfico e associação para o tráfico de drogas.



 

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, a equipe policial tomou conhecimento do paradeiro da suspeita, por meio do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social – 197. Ela foi encaminhada para a Delegacia, onde aguarda decisão judicial – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas