....
....
23/01/2019

Polícia identifica e prende advogado suspeito de agredir companheira com socos e arrastões em pousada de João Pessoa


A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta terça-feira (22), o advogado Wellington Gualberto do Nascimento, acusado de agredir uma agricultora de 35 anos, fato ocorrido dentro da pousada Lua Cheia, localizada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

 

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Wladia Holanda, que preside o inquérito, as agressões foram verbais e físicas, como socos e arrastões, conforme mostra um vídeo do circuito interno, que já está de posse da Polícia. As agressões ocorreram nessa segunda-feira à noite e nesta terça-feira pela manhã.



 

Durante depoimento, a vítima contou para a autoridade policial que mantinha um relacionamento com o agressor e que já havia sido espancada outras vezes. A prisão foi efetuada dentro da 10ª DD, em Tambaú, por agentes da Delegacia de Mulher, na Zona Norte da Capital. O suspeito deverá passar por audiência de custodia – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas