....
....

24/01/2019

Polícia da Paraíba recupera em Pernambuco carga de cerveja desviada pelo próprio motorista que transportava a bebida


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho da delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa, apreendeu nesta quarta-feira (23) uma carga de cerveja desviada do Litoral Sul do estado. O motorista do veículo que transportava a bebida realizou uma comunicação falsa de roubo, mas acabou confessando que a carga foi repassada a um comerciante de Pernambuco. Uma parte das 3.650 caixas de cervejas desviadas foi localizada no bairro de Afogados, no Recife, pela polícia paraibana e o receptador foi preso em flagrante.

 

De acordo com o delegado Getúlio Machado, titular da DRFVC, Edson Arruda Sá Oliveira, conhecido por Edinho, natural de Pernambuco, chegou à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência, relatando que a carga que transportava teria sido roubada por três homens na cidade de Caaporã (PB).



 

“Ouvindo o relato, percebemos que se tratava de uma comunicação falsa, e que o material teria sido vendido para receptadores em João Pessoa e em Pernambuco. Depois de diligências, conseguimos identificar e prender José Antônio da Silva Neto, um dos receptadores, no bairro de Afogados em Recife”, explicou o delegado, acrescentado que a ação contou com o apoio da Polícia Civil pernambucana.

 

O material foi encontrado em um depósito de bebidas, do qual José Antônio é proprietário. Ele foi autuado em flagrante por receptação. Já o motorista, Edson Arruda Sá Oliveira, foi indiciado por apropriação indébita e falsa comunicação à Polícia – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas