O secretário de Comunicação Institucional, Luís Tôrres,
apresentou, na última sexta-feira (25), ao conselheiro Nominando Diniz, do
Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), o novo modelo de veiculação
de mídia digital a ser adotado pelo Governo do Estado neste ano de 2019. O novo
procedimento será apresentado na próxima segunda-feira (29) ao conselheiro
Marcos Costa.
Durante o encontro, o secretário Luís Tôrres informou ao
conselheiro Nominando Diniz que o novo modelo de veiculação de mídia digital
que já está sendo apresentado ao mercado tem como referência o adotado pela
Secom do Governo Federal. “Esse processo garantirá uma capacidade melhor, mais
equilibrada, mais regular, mais econômica e mais eficiente de investimento no
on-line”, ressaltou.
Tôrres lembrou que o conselheiro Nominando Diniz foi o
primeiro a provocar o debate sobre o procedimento da veiculação em mídias
digitais. Ele adiantou que na próxima segunda-feira retornará ao TCE-PB para
apresentá-lo ao conselheiro Marcos Costa, que julgou as contas de 2017 da
Secom-PB – dando parecer pela sua aprovação – e recomendou a mudança do modelo
desse tipo de veiculação
A principal mudança na forma de Veiculação de Mídia Digital
é a implementação de um modelo que já usado por todo o mercado, no qual o
veículo de mídia digital será aferido pela sua entrega de mídia, impressões e
acessos, utilizando-se da métrica CPM impressões de banner em portais e blogs
(Custo por Mil Impressões) – Secom-PB.
Carlos Magno
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