....
....
09/02/2019

Após “não” da namorada, personal trainer tenta enforcar a jovem com golpe “mata-leão” e troca tiros com a polícia


Um jovem foi detido neste sábado (9) suspeito de ter agredido a namorada dele e atirado contra policiais no Centro de Juara, a 690 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Eder Rony Silva Lima, de 24 anos, confessou aos policiais que teria "perdido a cabeça" durante uma discussão com a vítima.

 

O suspeito trabalha como personal em uma academia e deu um golpe de "mata-leão" na vítima. O G1 não localizou o advogado dele.

 

Testemunhas chamaram a polícia depois que viram Eder agredindo a namorada na frente de um lava a jato. Ele foi encontrado em uma casa e atirou na direção dos policiais militares assim que eles apareceram no local.



 

Os policiais negociaram com Eder para que ele entregasse a arma. Durante uma hora e meia o suspeito resistiu, até que se entregou e deu a arma à PM. Ele estava com uma pistola.

 

Eder contou à PM que estava com a arma depois que a namorada disse que terminaria com ele. O rapaz alegou que "perdeu a cabeça naquele momento".

 

A namorada dele estava com ferimentos nos ombros e com o pescoço machucado. Ela disse que ele tentou enforcá-la dando um golpe de "mata-leão" no pescoço dela. Eder foi detido e levado à delegacia da Polícia Civil de Juara.

 

A Polícia Civil de Juara disse que o suspeito continua detido e ainda seria ouvido oficialmente. Até as 17h30 (horário de Mato Grosso) ele não tinha dado depoimento à polícia – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas