....
....

10/02/2019

Mulher de Sérgio Moro polemiza nas redes sociais ao defender Bolsonaro e mandar indireta a parlamentares


Rosângela Moro, a mulher do ministro da Justiça, Sérgio Moro, tem usado suas redes sociais não só para compartilhar e elogiar as propostas do governo Jair Bolsonaro (PSL), mas também para atacar os parlamentares, e cobrá-los pela agilidade na aprovação dessas pautas.

 

Em sua última publicação do gênero, Rosângela fez aquilo que todos nós, amantes das redes sociais, adoramos fazer nas horas vagas: deu a famosa alfinetada.



 

Sem dizer a quem, a mulher de Moro publicou um print de um dicionário qualquer, que mostra o significado da palavra “simultaneidade”.

 

1 - qualidade de simultâneo.

 

2 - existência, ao mesmo tempo, de duas ou mais ações, coisas ou fatos.

 

E escreveu: “O Brasil tem pressa. Brasileiros esperam soluções dos representantes eleitos. Em casa temos vários filhos e cuidamos de TODOS ao mesmo tempo.

 

Nos comentários, Rosângela ainda disse o seguinte: “O Brasil tem pressa. Brasileiros esperam soluções dos representantes eleitos. Em casa, temos vários filhos e cuidamos de todos ao mesmo tempo. Tipo, se virem, trabalhem mais, ué. Aprove ou não aprove! Votem sem desculpa e mostrem o compromisso com os eleitores. Tica tac tic tac: quatro anos voam, hein.”

 

Aqui fica claro a quem ela se referiu: aos parlamentares. Na visão de Rosângela, deputados e senadores estariam enrolando muito para votarem a reforma da Previdência e o pacote anti-corrupção elaborado pelo marido. É como se a mulher do ministro chamasse os congressistas de “vagabundos” ou “preguiçosos”. Até que ponto ela tem razão?! – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas