....
....
13/02/2019

Polícia prende vigilante de posto de combustíveis suspeito aproveitar as folgas para praticar assaltos em João Pessoa


A Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas desta terça-feira (12), o suspeito dos assaltos que vinham acontecendo nos bairros Treze de Maio, Torre e dos Estados, em João Pessoa. Ele, que tem 39 anos, foi preso no posto de combustíveis onde trabalhava como vigilante, no bairro do Varadouro, através de uma ação da Força Tática do 1º Batalhão.

 

De acordo com o capitão Marx Cahue, que comandou a ação, o preso negou a participação nos crimes, mas foi reconhecido de forma enfática por uma das vítimas. “Foi feito um levantamento para chegar até ele, com ajuda das imagens de circuito de segurança que mostram os roubos, registrados desde o dia 4 de fevereiro, e, após a prisão, uma das vítimas o reconheceu de forma imediata”, disse.



 

No momento da prisão, o suspeito estava com um revólver em situação irregular, caracterizando o crime de posse ilegal de arma de fogo. A PM agora busca informações para chegar até o segundo suspeito, que seria o comparsa nos roubos. O preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.

 

Outra prisão – Também nesta terça-feira (12), um homem foi flagrado com uma arma de fogo e animais silvestres, na comunidade do ‘S’, no bairro do Roger, em João Pessoa. Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, para ser identificado e autuado – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas