....
....
14/02/2019

Senador da REDE elogia escolha de Veneziano para liderar bloco ‘Senado Independente’: “ele tem a nossa confiança”


A escolha do Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) para ser o líder do bloco PSB-PDT-PPS-REDE, chamado ‘Senado Independente’, foi elogiada pelo Senador da REDE, Fabiano Contarato, do Espirito Santo. Para ele, Veneziano assumiu a liderança do bloco com o compromisso de que os 13 integrantes tem de levar adiante a renovação no modo de fazer política dentro do Senado Federal.

 

“O Sr Senador Veneziano Vital do Rêgo assume a liderança do Bloco Independente com o compromisso que temos de levar adiante a renovação no modo de fazer política dentro do Senado Federal. Como bloco, já nos posicionamos a favor das propostas de interesse da população brasileira. Não faremos oposição sistemática ao governo Bolsonaro e não aprovaremos o que vier do governo pura e simplesmente. Faremos, sempre, análises criteriosas, com o apoio de especialistas e ponderando tudo”, disse Contarato.



 

Segundo o Senador da Rede, Veneziano representa o jeito de fazer política ouvindo, também, a população; permitindo a participação popular nas decisões. “O senador Veneziano tem, no Bloco Independente, a nossa confiança para assumir o desafio desse trabalho de extrema importância e acreditamos que realizará uma liderança com muita competência e dedicação”, afirmou Fabiano Contarato.

 

O bloco é formado por dez senadores e três senadoras que compõem os quatro partidos e manterá uma postura de oposição ao governo federal, de forma responsável, ao analisar as proposituras no Senado Federal.

 

“Isso nos gratifica, porque demonstra confiança, dentro de uma relação de convivência; além da harmonia, que é fundamental quando você se propõe a liderar um bloco partidário. Então, agradecidos estamos, com o sentimento de trabalho contínuo e com responsabilidades ainda maiores”, comentou Veneziano, após a recente escolha – Assessor.

 

Os senadores que compõem o bloco são:

 

1) PSB: Jorge Kajuru (GO); Leila Barros (DF); Veneziano Vital do Rêgo (PB)

 

2) PDT: Acir Gurgacz (RO); Cid Gomes (CE); Kátia Abreu (TO); Weverton Rocha (MA)

 

3) PPS: Alessandro Vieira (SE); Eliziane Gama (MA); Marcos do Val (ES)

 

4) REDE: Fabiano Contarato (ES); Flávio Arns (PR); Randolfe Rodrigues (AP)

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas