....
....
20/02/2019

Polícia da Paraíba prende fugitivo do PB1 suspeito de assalto ao Bradesco da Epitácio, em João Pessoa


A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo das equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa, prendeu, na tarde desta terça-feira (19),  Geraldo Marcos de Sousa Pires, 44 anos, apontado como um dos suspeitos de participar do assalto ao banco  Bradesco, ocorrido em janeiro deste ano, na avenida Epitácio Pessoa, quando, na ocasião, saiu ferido um policial militar. A prisão foi realizada na cidade de Conde, Litoral Sul do Estado.

 

De acordo com informações do delegado da Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, Getúlio Machado, a prisão se deu por meio de investigações minuciosas das equipes com a participação do Serviço de Inteligência da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, e durante a ação foram apreendidas duas pistolas ponto 40.



 

Ainda segundo informações policiais, Marcos é fugitivo do Presídio PB1, desde setembro do ano passado. Trata-se de uma pessoa de alta periculosidade, pois, segundo o próprio Geraldo confessou, tem várias condenações que somam mais de 70 anos de prisão para cumprir.

 

Ele foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde deve ser ouvido pela polícia e passará por audiência de custódia, nesta quarta-feira (20), ficando à disposição da Justiça – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas