....
....
22/02/2019

Quadrilha formada por cinco bandidos fortemente armados explode carro-forte, queima veículo e foge de avião


Os criminosos que explodiram um carro-forte na BR-235, entre Guaraí e Tupirama, queimaram um veículo usado na fuga e depois fugiram de avião. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Os policiais informaram que o grupo de cinco criminosos fortemente armados usaram explosivos para abrir o cofre da transportadora de valores, que ficou destruído. No local foram encontradas várias capsulas de munições.



 

Depois do roubo a quadrilha fugiu em dois carros. Os ocupantes do carro forte disseram que cerca de 15 minutos depois do crime viram um avião de pequeno porte sobrevoando o local.

 

Durante as buscas, um dos veículos dos criminosos foi encontrado destruído por chamas em uma estrada vicinal. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

 

A polícia disse que todo o dinheiro do carro-forte foi levado. A transportadora de valores não informou a quantidade – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas