Uma professora recebeu ofensas por meio de um aplicativo de
entrega de comida após avaliar o serviço de uma lanchonete em Sorocaba (SP).
Bárbara Silva, de 25 anos, comprou um lanche de R$ 13 no último domingo (17) e
postou o comentário no mesmo dia.
Porém, a resposta da lanchonete foi disponibilizada pelo
aplicativo apenas nesta quinta-feira (21). No texto, a professora relatou que o
lanche chegou gelado, sem alguns ingredientes e reclamou da embalagem,
afirmando que ligou no comércio e não foi atendida.
Em resposta, a jovem foi chamada de "biscate" e
"otária" . "Então vá para p****! Primeiro, que você não ligou
para o restaurante p** nenhuma! Segundo, você foi a única biscate que reclamou
do lanche", dizia a resposta. (Veja acima)
Em nota, o iFood disse que recebeu a notificação da cliente
nesta sexta-feira (22) e que o caso está em apuração para que sejam tomadas as
medidas cabíveis.
"Chegou no horário estipulado, mas o produto era
vergonhoso. Minha intenção era falar sobre a qualidade do produto. Procurei a
lanchonete nas redes sociais e não encontrei, então fiz a avaliação no
app", afirma a professora.
Bárbara afirma ainda que prefere relatar problemas de algum
serviço utilizado diretamente com o responsável, e não usando as redes sociais.
"Mas publiquei dessa vez e me responderam assim. Antes de consumir, tive
que remontar o lanche na chapa", diz.
Em contato com a reportagem do G1, Giovani Silva, que se
identificou como responsável pela lanchonete Big Burguer, disse que a resposta
foi motivada por uma inimizade com a cliente.
Segundo ele, o motoboy que levou o lanche até a casa da
cliente também foi ofendido após a máquina de cartão não funcionar no momento
do pagamento. No entanto, Bárbara conta que o pagamento foi realizado vai
aplicativo. O dono da lanchonete afirmou que buscará uma retratação na Justiça.
"Esta mulher é uma pessoa conhecida de algum de nós.
Trabalhávamos em outra lanchonete, houve uma inimizade e uns conflitos.
Mandamos o motoboy até o endereço, ela tratou ele mal e com grosseria."
Ainda segundo o empresário, todos os lanches são enviados da
mesma forma "em um papel alumínio para não esfriar, preso com um durex
para não desmontar e embalado".
"Ela foi a única que nos ofendeu, as outras pessoas que
comeram do mesmo lanche não reclamaram, pelo contrário, elogiam sempre e
agradecem. Por esta mulher ter uma inimizade entre nós, respondi daquela forma
para ela, e não generalizando, ok?", argumenta Giovani – G1.
Carlos Magno
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