....
....
25/02/2019

Hospital de Trauma de João Pessoa abre processo seletivo para diversas áreas e cargos. Veja como se inscrever


O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, abriu processo seletivo para contratação de profissionais na área assistencial e administrativa, bem como formação de cadastro reserva, com o objetivo de atender as necessidades da unidade de saúde. Os interessados têm até esta terça-feira (26) para se inscrever.

 

As vagas são para os cargos de motorista socorrista, assistente social, fisioterapeuta, maqueiro, recepcionista, apoio, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, farmacêutico, médico infectologista e enfermeiro – CCIH.



 

Para se inscrever o candidato deve encaminhar seu currículo para rhtrauma@gmail.com, até o dia 26 de fevereiro. O processo seletivo contará com análise curricular, prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, entrevista e teste psicológico. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos.

 

Segundo o coronel Lucas Medeiros, interventor nomeado para gerenciar o Hospital de Trauma, o processo seletivo 01/2109 é baseado no Art. 4º Decreto nº 38.952 de 24 de janeiro de 2019, que garante a autonomia do interventor na administração e bom funcionamento do complexo hospitalar. “O Hospital de Trauma continua prestando assistência plena a população paraibana, e isso requer a admissão, movimentação e demissão de empregados, caso seja necessário. E tudo realizado com transparência e empenho”, ressaltou.

 

A contratação dos aprovados no processo seletivo será regido pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato. Sendo satisfatório, poderá ser contratado.

 

Todas as informações referentes à seleção estão no site da instituição (CLIQUE AQUI), no ícone ‘Atos Convocatórios’ – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas