....
....
26/02/2019

Empresário é espancado e preso ao tentar estuprar jovem dentro do banheiro feminino do bar onde bebia


O empresário Ricardo Elias Mota de Oliveira, de 28 anos, foi preso, na madrugada do último domingo (24), suspeito de tentar estuprar uma jovem dentro do banheiro feminino do bar Belmonte, na Rua Dias Ferreira, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

De acordo com a Polícia Civil, Ricardo Elias também foi acusado por tentar dar um beijo à força em outra jovem no mesmo bar.



 

Ao deixar o banheiro, Ricardo foi agredido por outros homens presentes no local. Funcionários do bar impediram o linchamento e chamaram a PM. Segundo a gerência, os envolvidos eram turistas e estavam no mesmo grupo.

 

Os policiais levaram o empresário, as vítimas e mais quatro testemunhas para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado.

 

Em depoimento na delegacia, o empresário alegou não se lembrar do que aconteceu. Ricardo disse que não agrediu nenhuma mulher dentro do banheiro e que não recordava de ter tentado beijar uma outra mulher no corredor do estabelecimento.

 

Ao ser perguntado se sabia o motivo de estar sendo acusado de estupro, agressão física e importunação sexual, ele disse ter sido confundido com outra pessoa. O empresário ainda disse não saber o motivo de ter sido detido no bar e ser levado por PMs até a delegacia.

 

Na delegacia, advogados do empresário também afirmaram que ele faz uso do medicamento Lexapro e que recebe acompanhamento psicológico e psiquiátrico em Brasília – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas