....
....

27/02/2019

Em Campina Grande: coordenação ultima preparativos para 22º Crescer 2019, que será realizado de 3 a 5 de março, no Spazzio


A estrutura que vai acolher as cerca de 50 mil pessoas que devem passar pela 22ª edição do Crescer 2019 já está sendo preparada na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. O Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias 3, 4 e 5 de março com pregações, missas, adoração e shows católicos. O tema deste ano é “Família – O amor que constrói santuários”.

 

Segundo a coordenação do Crescer, esta semana é decisiva para a conclusão de todo o trabalho que antecede os três dias do encontro. Enquanto os voluntários e membros da Comunidade de São Pio X participam nesta quarta-feira, 27/02, de uma missa de envio, às 19h30, na comunidade, profissionais terceirizados montam as estruturas de gride, stands, palco e decoração, durante toda a semana, no Spazzio.



 

De acordo com Edivonaldo Araújo, membro da coordenação do Crescer, no sábado, 02/03, que antecede a abertura do encontro, praticamente toda a estrutura já deve estar pronta. “Neste dia já estaremos finalizando com a parte de som e iluminação, organização das cadeiras para o público e os últimos ajustes no espaço”, conta.

 

Este ano, a estrutura no Spazzio vai contar com vários ambientes, a exemplo de restaurantes, lanchonetes, loja do Crescer, com diversos artigos religiosos e souvenirs personalizados do encontro, espaço mariano, dedicado à adoração e oração, fraldário, espaço para crianças, no Crescer com as crianças, além de serviço de atendimento de saúde, oferecido pela organização do encontro – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas