....
....

01/03/2019

Presidente Ivonete Ludgério vistoria as obras de reforma da rede elétrica da Câmara de Campina Grande


A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), acompanhou de perto, esta semana, as obras de reforma de toda a rede de energia elétrica da CMCG. Os serviços seguem em ritmo acelerado. Na próxima semana as sessões serão retomadas e será restabelecido o expediente normal na Casa de Félix Araújo.

 

As obras foram iniciadas na semana passada. Hoje foi instalado um novo transformador. Para tanto foi instalado um poste na parte interna, com um sistema de pára-raios. Já foi concluída toda a parte de alvenaria e os quadros de força que farão a distribuição de todo o sistema de eletricidade do prédio.



 

O serviço terá continuidade no período de carnaval e, de acordo com o cronograma, as sessões serão retomadas na próxima quinta-feira (07). Durante a visita, Ivonete lembrou que toda a estrutura elétrica da Casa estava precária e apresentava riscos de incêndio.

 

Um laudo elaborado pela empresa vencedora da licitação para realizar a reforma atestou a necessidade urgente de fazer a adequação correta do sistema de eletricidade. “Não poderíamos correr o risco de enfrentar um problema maior, como um possível incêndio provocado por pane elétrica. Decidimos fazer toda a reforma de imediato e garantir a segurança do prédio e das pessoas que nele trabalham”, destacou Ivonete Ludgério.



 

De acordo com a presidente, as seis sessões ordinárias que foram perdidas nessas duas semanas em que o prédio se manteve fechado serão realizadas no recesso do meio do ano. “Isso foi acordado com os demais vereadores e vamos repor essas sessões durante o próximo recesso. Mas não haverá prejuízo nesse sentido”, explicou – Dirp/CMCG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas