....
....
02/03/2019

Lula deixa a prisão na manhã deste sábado e passará 40 minutos no velório do neto em São Paulo. Veja detalhes da operação


Após a decisão da justiça de liberar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva para ir ao velório do neto, Arthur Lula da Silva, de 7 anos, que faleceu nesta sexta-feira (01) vítima de meningite, coube à Polícia Federal decidir os detalhes para o cumprimento da determinação. No final da noite, informações colhidas pelo Portal Carlos Magno junto a fontes em Brasília confirmaram como vai ser a operação.

 

Pelo que a imprensa já havia divulgado no final da tarde, Lula sairá da carceragem da Polícia Federal em Curitiba e seguirá para o aeroporto, de onde embarcará em uma aeronave fornecida pelo Governo do Paraná para o velório do neto, em São Paulo. Toda a operação ficará a cargo da Polícia Federal.



 

A informação conseguida com exclusividade na madrugada deste sábado (02) pelo Portal Carlos Magno é que Lula sairá pela manhã, em horário ainda não confirmado, e seguirá para o velório, onde permanecerá por 40 minutos, segundo informou a fonte, com a cesso a informações privilegiadas, na capital federal. Depois, Lula retornará para Curitiba.

 

Estas são as informações de momento, que poderão ser alteradas conforme novas decisões a serem tomadas pela Polícia Federal. Mas o Portal Carlos Magno estará atento para todos os detalhes... Maiores detalhes ao longo do dia.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas