....
....
04/03/2019

Enfermeira é encontrada morta, trancada dentro da sala da administração do hospital onde trabalhava


A enfermeira Jéssica Lima Siqueira, de 36 anos, foi encontrada desacordada dentro da sala administrativa do centro Hospital Municipal Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, neste domingo (3). Médicos realizaram manobras de ressuscitação, mas ela não resistiu.

 

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Duque de Caxias informou ao "Extra" que Jéssica estava com um equipamento de soro cheio com uma substância semelhante a Propofol (anestésico geralmente usado em cirurgias), sozinha na sala, que tinha a porta trancada.



 

O caso será investigado por uma sindicância aberta pela Secretaria municipal de Saúde e também pela polícia.

 

O corpo da enfermeira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames que identificarão a causa da morte.

 

Ainda segundo a Prefeitura, a equipe que estava de plantão no hospital foi substituída "por motivos emocionais". A administração municipal informou estar "à disposição para atender e apoiar a família nesse momento tão doloroso para todos" – Extra.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas