....
....
05/03/2019

Grávida dá entrada em hospital após ser espancada por marido e morre durante parto de emergência. O bebê está na UTI


Uma mulher grávida morreu na madrugada desta terça-feira (5) durante um parto prematuro de emergência após ser espancada pelo marido em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), Maria Edjane de Lima, 35 anos, deu entrada na tarde de segunda-feira (4) no Hospital da Mulher com sangramento vaginal e sinais de agressão, informando que foi chutada, inclusive na barriga, pelo companheiro, de 45. Como o sangramento não cessou e ela apresentou descolamento de placenta, foi levada para o Centro Obstétrico para fazer a cirurgia.

 

Por volta de 17h40, o bebê, que é uma menina, nasceu de 27 semanas, menos de sete meses de gestação. Ele está internado na UTI Neonatal da unidade médica.



 

Durante o parto de emergência, a mulher apresentou problemas respiratórios, e foram realizados diversos procedimentos médicos para tentar reanimá-la, e também para conter a hemorragia, mas ela não resistiu e morreu às 01h30. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, que vai apurar a causa da morte, e para confirmar também se houve relação do óbito com o fato dela ter sofrido agressão.

 

De acordo com a PM, o marido da vítima chegou ao hospital exaltado exigindo a documentação dela. A polícia foi chamada e ele foi encaminhado à 90ª Delegacia de Polícia (Barra mansa). O homem foi ouvido e liberado, pois a delegacia aguarda o laudo do IML para confirmar se ele foi o culpado pela morte. Segundo testemunhas, o homem já tinha agredido a esposa em outras situações – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas