....
....
06/03/2019

Jovem de 15 anos é morto a tiros após reagir a um assalto no bar do pai. Os suspeitos fugiram sem levar nada


Um adolescente de 15 anos morreu ao reagir ao assalto a um bar na noite desta segunda-feira (5) em São Sebastião da Bela Vista (MG). A informação da polícia é que a vítima, identificada como Guilherme Ribeiro, é filho do dono do estabelecimento.

 

Câmeras de monitoramento registraram parte da ação. Nas imagens, é possível ver que dois suspeitos abordam pai e filho no momento em que eles fechavam o bar. Um suspeito aparece com uma arma, ameaçando os dois. Outro suspeito também aparece durante a confusão, agredindo as vítimas.



 

Em um primeiro momento, Guilherme aparece com as mãos para o alto, tentando conversar com os suspeitos. Em outra imagem, o jovem já aparece em luta corporal com um deles. Durante a ação, um dos assaltantes atira contra a cabeça de Guilherme. No vídeo, não é possível ver o momento do disparo.

 

O jovem chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia segue nas buscas pelos suspeitos. Eles não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

 

Segundo parentes, Guilherme frequentava grupos de oração e, na noite desta segunda-feira, estava em um encontro da igreja antes do crime. Ele foi até o bar para ajudar o pai a fechar o estabelecimento – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas