....
....
08/03/2019

Polícia resgata idosa com deficiência física de incêndio causado por botijão de gás. Ela estava a poucos metros das chamas


Uma idosa de 67 anos foi salva por policiais militares, na noite dessa quinta-feira (7), que resgataram a vítima de dentro de uma casa que estava pegando fogo por causa de um vazamento no botijão de gás, em Pombal, no Sertão da Paraíba. A vítima, que tinha deficiência física, estava a poucos metros das chamas, com a residência trancada.

 

Os policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão, que realizavam rondas próximas no centro da cidade, foram avisados por um vizinho sobre o incêndio e tiveram que arrombar a casa para salvar a vida da vítima.



 

“Foi questão de segundos para realizar esse socorro. Mesmo com o risco de explosão, tivemos que arrombar a porta para retirar a vítima, que tinha deficiência física e estava bem perto do botijão de gás causador do incêndio”, detalhou o cabo José Ivanaldo, comandante da guarnição policial que realizou o resgate.

 

A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Regional de Pombal – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas