....
....

09/03/2019

Veja 76 vagas no mercado de trabalho nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande e Guarabira


O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) oferece, a partir da próxima segunda-feira (11), 76 vagas no mercado de trabalho em cinco municípios paraibanos: João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande e Guarabira. A maioria das vagas exige que o candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência.

 

Na capital, há 54 oportunidades, sendo 20 vagas para vendedor de serviços, 10 vagas para operador de telemarketing receptivo, além de outras ofertas de emprego para auxiliar de manutenção predial, consultor de vendas, marceneiro, recepcionista, técnico de enfermagem, entre outros.

 

Em Campina Grande, das 13 vagas disponíveis, cinco são para garçom, três para cozinheiro de restaurante, duas para gestor de manutenção, uma para supervisor de vendas (possuir Carteira de Habilitação), uma para técnico de vendas e uma para vaqueiro.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa. Na Capital, o Sine estadual fica localizado na rua Duque de Caxias, 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão). Já em Campina Grande, as informações podem ser obtidas pelo telefone 3310-9412 – Secom-PB.

 

Confira a relação completa das cidades e suas respectivas vagas, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas