....
....
10/03/2019

Perdendo a graça: morre aos 86 anos, no México, mais um membro do famoso seriado “Chaves”


O ator e diretor Abraham Stavans morreu aos 86 anos na terça-feira, 5, no México. Ele participou de vários episódios do seriado Chaves, gravados no fim da década de 1970.

 

Quem confirmou a notícia foi o filho do artista, Ilan Stavans, que postou um comunicado no Twitter na quarta, dia 6. "Meu amado pai, o ator Abraham Stavans, morreu ontem (5/3). Suas atuações apaixonadas e amor pela vida estarão para sempre em nossas memórias. Suas atuações apaixonadas e seu contagioso amor pela vida viverão para sempre na minha memória. Sou seu filho e seu aprendiz."



 

Ele também participou do seriado Chapolin e da novela Rebelde, quando interpretou o personagem Joel Huber. Em Chaves, o ator integrava o elenco de apoio e, como não tinha um papel fixo, pode ser visto caracterizado de diferentes maneiras, como cliente do restaurante de Dona Florinda e funcionário do parque de diversões.

 

Seu último trabalho foi em 2008, na novela mexicana Querida Inimiga – Estadão.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas