....
....

11/03/2019

Câmara de Campina Grande realiza sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher nesta terça


                                                               

A Câmara Municipal de Campina Grande e a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Mulher realiza, na manhã desta terça-feira (12), uma sessão especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Serão debatidos temas como violência, direitos trabalhistas, participação política, empoderamento feminino e outros. Os microfones estarão abertos para a participação de todos.



 

A sessão tem como origem uma propositura conjunta da presidente Ivonete Ludgério (PSD), da vereadora Pâmela Vital (MDB) e do vereador João Dantas (PSD). Esta é mais uma ação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, que tem como objetivo incentivar, desenvolver e apoiar as discussões e ações em torno das mulheres, visando o cumprimento de princípios constitucionais de igualdade, de respeito e de cidadania.



 

“Convidamos a população feminina para comparecer à Câmara nesta terça-feira e participar dessa importante sessão especial”, comentou a vereadora Ivonete Ludgério. “Vamos discutir temas importantes e colocar em pauta as mais diferentes necessidades da nossa população feminina. A participação do público é importante para que o debate se torne mais abrangente”.



 

Confirmaram presença mulheres de destaque na área da justiça, de vários segmentos do serviço público, da cultura e ativistas do movimento feminista. Além de promover o debate e a reflexão, a sessão tem o objetivo de apresentar propostas para subsidiar ações do Poder Legislativo municipal em prol dos direitos das mulheres – Dirp/CMCG,

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas