....
....
11/03/2019

Mulher é estrangulada e morta pelo marido um mês após denunciá-lo por violência doméstica. Ele respondia em liberdade por outro feminicídio


Uma mulher de 26 anos foi morta pelo marido de 39, neste domingo (10), em Alcinópolis, a 353 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a vítima teria denunciado o companheiro por violência doméstica há um mês.

 

Segundo o delegado Fernando Dantas, que investiga o caso, João Gomes de Olinto, estrangulou Laís Peres Rodrigues, depois de uma discussão, e fugiu para uma fazenda, a 35 km da cidade.



 

Ainda de acordo com a ocorrência, os dois estavam em casa e durante uma festa, o casal consumiu bebida alcoólica quando se desentenderam.

 

De acordo com o delegado, como ele tinha avisado o pai sobre a briga, a polícia chegou até a casa do casal por meio da denúncia e encontrou a vítima na manhã desta segunda (11), já sem vida.

 

Os policiais conseguiram chegar até o suspeito após o pai dele ir até o serviço do filho e comunicar que talvez ele não iria trabalhar nessa segunda, pois achava que o filho teria matado a companheira. O chefe, então, acionou a polícia que prendeu o homem no final da manhã, na propriedade rural que ele se escondia.

 

Segundo o delegado, o suspeito já responde pelo crime de feminicídio em 2016 e estava em liberdade. Nessa segunda, ele foi preso em flagrante pelo mesmo crime e encaminhado para presídio de Coxim (MS). Até a publicação desta matéria, o G1 não conseguiu contato com a defesa do homem. O caso foi registrado como feminicídio – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas