....
....
12/03/2019

Criança de 8 anos é estuprada em banheiro de escola em João Pessoa. Três adolescentes, de 13, 14 e 17 anos, foram detidos


Três adolescentes, com idades de 13, 14 e 17 anos, foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (11/3), suspeitos de estuprar uma criança de 8 anos dentro do banheiro de uma escola particular que fica em um bairro nobre de João Pessoa, na Paraíba. A informação é do portal OP9.

 

Vítima e suspeitos estudavam na mesma escola e os abusos, que aconteceram em maio do ano passado, foram descobertos pelos pais da criança. De acordo com os relatos, os atos aconteceram por diversas vezes.



 

De acordo com o jornal local, o delegado responsável pelo caso, Gustavo Carlleto, relatou que a denúncia partiu de familiares da vítima, após ele contar aos pais e colegas o que ocorria no banheiro da escola. “O garoto disse aos pais e amigos que estava sofrendo abusos sexuais. Em seguida, os pais da vítima procuraram a polícia”, declarou.

 

A criança era violada durante os horários das aulas. Segundo a delegada Roberta Neiva, o estabelecimento privado forneceu informações necessárias para o inquérito, mas não adiantou se houve negligência por parte dos responsáveis pela administração da unidade – Metrópole.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas