....
....

13/03/2019

Suspeito de arrombar carros e casas em João Pessoa é preso pela 5ª vez em pousada da capital


A Polícia Militar da Paraíba prendeu pela quinta vez Wlademir Silva Cavalcante, de 32 anos, que é suspeito de arrombar casas e carros, nas últimas semanas, em João Pessoa. Ele estava foragido desde novembro do ano passado da Penitenciária Média de Mangabeira e ultimamente vinha praticando os crimes utilizando um veículo do tipo saveiro, na cor branca. A prisão do suspeito aconteceu em uma pousada, onde ele estava hospedado, no bairro Portal do Sol.

 

A PM chegou até ele, após receber uma denúncia de que o carro que vinha praticando os arrombamentos na Zona Sul estava estacionado em frente à pousada. Os policiais do 5º Batalhão constataram que o veículo tinha sido roubado em Pernambuco e estava com placa clonada, com identificação do Rio Grande do Norte.



 

Com o acusado, foram apreendidas bolsas, iPad, DVDs, Pen drivers, aparelho de internet, alicate de corte, chaves de fenda, dinheiro e outros objetos furtados.

 

Extensa ficha criminal

 

Ele já responde a seis processos por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, crime de trânsito, receptação, tráfico, furto simples e também qualificado, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Conde. Em novembro de 2016, ele tinha sido preso em uma pousada, no bairro do Cabo Branco, na Capital, após passar o dia arrombando carros de candidatos que tinham deixado os veículos estacionados enquanto faziam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no Geisel. Na época, a prisão aconteceu em menos de um ano depois que ele tinha sido preso com um comparsa atuando em roubos de carros, furtos de estepes e outros equipamentos de veículos, também na Zona Sul de João Pessoa.

 

O acusado foi apresentado na Central de Polícia Civil com o carro usado nas ações criminosas e todo o material apreendido com ele – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas