....
....
15/03/2019

Jovem de 22 anos é morta pelo namorado, de 22, duas horas após registrar queixa contra ele na polícia


Lidiane Oliveira, de 24 anos, foi morta a facadas por Jhonatan Campos, de 22 anos, em Ponta Grossa (PR). O caso aconteceu dois dias após ela registrar queixa contra o namorado. A mãe da jovem, de 60 anos, foi agredida também, mas sobreviveu e está internada em um hospital local. As informações são do jornal O Globo.

 

O suspeito do crime está foragido, mas policiais da 13ª Subdivisão Policial (SDP) fazem buscas na região. O delegado responsável pelo caso afirma que Lidiane já morava em Ponta Grossa, mas Jhonatan se mudou há cinco meses e começou a namorá-la depois passou a viver na mesma casa que ela e a mãe.



 

De acordo a polícia, o casal tinha ido a um bar no sábado passado (9) e, na volta, houve uma discussão motivada por ciúme. Jhonatan teria quebrado um objeto e Lidiane saiu de casa para chamar a Polícia Militar, que registrou um boletim de ocorrência. “Uma ou duas horas depois, o rapaz conseguiu voltar e entrou pelos fundos da casa. A vítima estava no banho, foi esfaqueada e saiu pedindo socorro, mas infelizmente não resistiu”, disse o delegado.

 

Lidiane foi encontrada com uma perfuração no pescoço quando a PM voltou ao local. A mãe da vítima tentou ajudar a filha, mas também foi esfaqueada também no pescoço e levada ao Hospital Regional. O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas