....
....
17/03/2019

Após prisão de MC Guimê por porte de drogas, esposa Lexa bate boca com seguidor que a ofendeu na internet


Na última sexta-feira, 15, MC Guimê foi preso por porte de drogas. Depois da prisão, sua esposa, Lexa, continuou a agenda de compromissos e não falou sobre o ocorrido.

 

No entanto, a cantora recebeu uma mensagem de um seguidor, que ironizou seu marido e perguntou se ela era usuária de maconha. “A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende”, questionou o rapaz.



 

Diante da ofensa, Lexa rebateu o internauta e ameaçou tomar medidas judiciais contra ele. “Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça”, respondeu a artista.

 

Prisão

 

O funkeiro MC Guimê foi preso pela segunda vez na tarde de sexta-feira, 15, no 10º Distrito Policial da Penha, zona leste de São Paulo, e assinou um termo circunstanciado por porte de substâncias ilícitas.

 

Depois do caso, ele usou as redes sociais para confirmar sua agenda de shows. “Passando aqui rapidinho só pra deixar um salve, um beijo no coração e um forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa e no final de semana Curitiba, no Paraná”, escreveu – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas