....
....
19/03/2019

Mulher é atropelada e morta a tiros pelo marido. Após o crime o homem fugiu, foi perseguido, baleado e preso pela polícia


Manoel Gomes de Oliveira, 43 anos, foi preso após trocar tiros com policiais militares no começo da tarde desta segunda-feira (18), na Avenida Jacu Pêssego, no Bairro Iguatemi, em São Paulo. Minutos antes, ele havia atropelado e matado a tiros a mulher Elieide Rodrigues de Oliveira, 38 anos, na Rua Armando Mazzo, no Jardim Rina, em Santo André, no ABC Paulista.

 

Manoel ficou ferido durante o confronto com os policiais militares e foi socorrido e levado ao Hospital Santa Marcelina, onde permanece internado sob escolta policial, pois está preso em flagrante por feminicídio.



 

Elieide foi levada para o Centro Hospitalar Municipal, em Santo André, mas não sobreviveu.

 

Segundo informações da Polícia Civil, uma câmera de segurança mostra quando a vítima caminhava pela Rua Armando Mazzo e é atingida pelo carro do marido, que sobe na calçada e atinge a vítima.

 

Manoel ainda desce do carro e atira contra a mulher. Ele entra novamente no carro e acelera o veículo em fuga, em alta velocidade, parando apenas depois de se recusar a parar e trocar tiros com os policiais.

 

Recentemente, a mulher já havia prestado queixa à polícia contra o marido, por agressão – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas