....
....
19/03/2019

Sebrae Paraíba está com inscrições abertas para startups em programa de pré-aceleração 2019


Start PB, que funciona como uma 'academia de inovação', irá selecionar  40 empresas em João Pessoa

 

Conhecer a dinâmica e metodologia de lançamento de produtos inovadores, o universo das startups e participar de workshops e mentorias com nomes de referência nacional na área.  O Sebrae Paraíba está com inscrições abertas para o programa de pré-aceleração de startups 2019, o Start PB. As inscrições seguem até o próximo dia 31 de março e irá selecionar 40 startups em João Pessoa.

 

"O objetivo geral do Programa é transformar ideias inovadoras em negócios de alto impacto, através de uma metodologia de capacitação intensiva, na qual os empreendedores vivenciam as diversas fases de desenvolvimento de uma startup com a ajuda de mentores e profissionais especializados que irão compartilhar suas experiências  em módulos práticos e mentorias", explicou a gestora do Startup PB, do Sebrae Paraíba, Danyele Raposo.



 

A seleção para o programa acontece em duas fases. Na primeira, os projetos inscritos passarão por uma avaliação inicial que selecionará até 40 startups para participarem das entrevistas presenciais, em que serão julgados os seguintes critérios: inovação, modelo de negócio e operação.

 

Já na segunda etapa, as ideias serão julgadas de acordo com os critérios de validação (problemas e clientes), viabilidade do modelo de negócios e vendas. O programa de capacitação terá início no dia 20 de abril – Assessoria.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas