....
....

20/03/2019

Veneziano parabeniza Vitor Hugo pela vitória em Cabedelo e se coloca à disposição do gestor no Senado


O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) parabenizou o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), que no último domingo (17) foi escolhido pela população, em eleição suplementar, com 73% dos votos válidos, para continuar gerindo os destinos da cidade portuária. Ao mesmo tempo, Veneziano se colocou à disposição do gestor, no Senado Federal, para trabalhar em favor da cidade e de seu povo.

 

Veneziano, que esteve durante a campanha suplementar, mais de uma vez, ao lado do Prefeito, pelas ruas de Cabedelo, disse que o resultado do pleito significou “uma vitória extraordinária” e atribuiu o fato ao trabalho que ele (Vitor Hugo) vem desenvolvendo desde 02 de janeiro deste ano, quando tomou posse na Prefeitura.



 

“Cabedelo escolheu, pela vontade popular, um Prefeito corajoso, que tem condições de continuar promovendo as mudanças que a cidade necessita. Neste sentido, Vitor, apesar de jovem, já conta com uma trajetória de sucesso e está afiadíssimo para dar continuidade à administração que Cabedelo anseia e merece”, afirmou Veneziano.

 

“Que parabeniza-lo pela extraordinária vitória e me colocar, mais uma vez, como sempre tenho feito, à sua disposição e à disposição do povo de Cabedelo. Podem contar comigo, no Senado Federal, para trabalhar em favor da cidade, sendo um digno representante do povo cabedelense em Brasília”, destacou o Senador paraibano – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas