....
....
21/03/2019

Bombeiros resgatam jovem de 18 anos que caiu em uma fossa com 4 metros de profundidade em João Pessoa


Na noite da última segunda-feira (18), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) foi acionado para fazer a retirada de uma mulher que havia caído em uma fossa de aproximadamente 4 metros de profundidade no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.

 

As duas guarnições do BBS que estiveram presentes fizeram a retirada da vítima através da técnica da escada deslizante, onde é feita a imobilização da vítima, a amarração da mesma na maca ribanceira e em seguida o içamento da vítima através de uma escada.



 

A adolescente de 18 anos, que estava consciente, orientada e se queixando de dores na coluna, foi conduzida pela guarnição do Batalhão de Atendimento Pré-Hospitalar (BAPH) para o hospital para uma avaliação médica – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas