....
....
25/03/2019

Desembargador que mandou soltar Temer e mais 7 diz que combate a corrupção e é a favor a Lava Jato, mas não pode violar regras


O Desembargador Federal Antônio Ivan Athié, que determinou a soltura do ex-presidente Michel Temer, do ex-ministro Moreira Franco e de outras seis pessoas nesta segunda-feira (25), disse que é a favor do combate à corrupção e da operação Lava Jato. Entretanto, ele afirmou que não poderia desconhecer as “garantias constitucionais”.

 

Em seu despacho, Antônio Ivan Athié destacou que também quer ver “nosso país livre da corrupção que o assola”, mas ressalta que, “sem a observância das garantias constitucionais, asseguradas a todos, inclusive aos que a renegam aos outros, com violação de regras não há legitimidade no combate a essa praga”.

 

Veja, abaixo, o trecho que mais chamou a atenção no despacho:

 

 

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas