....
....
25/03/2019

Aplicativo facilita a vida de pacientes, médicos e clínicas na marcação de consultas e já é um dos mais usados por clínicas no Brasil


Cansado de esperar a marcação de suas consultas? Facilite sua vida com agendamento online, através deste Aplicativo (Para baixar, CLIQUE AQUI) que permite a um paciente marcar consultas pelo seu próprio celular de forma fácil e acessível.

 

O App, também permite salvar horário de tomar os remédios, receitas prescritas pelo médico, palavra do médico, dicas de saúde, geolocalização das clínicas parceiras, dentre outras funcionalidades. Ou seja, com o aplicativo instalado no celular, de forma gratuita, o paciente evita perder tempo em ligações e ganha comodidade de acesso a sua agenda médica a qualquer momento e em qualquer lugar, graças à compatibilidade com dispositivos móveis.



 

A novidade também permite aos médicos salvar as taxas identificadas nos exames dos pacientes, bem como possibilita gerar gráficos dos recentes resultados dos seus pacientes mostrando suas evoluções. O médico ainda pode conferir os atendimentos do dia a dia, via sua agenda online.

 

O sucesso do aplicativo é tão grande que ele hoje já é considerado um dos mais utilizados em clínicas por todo o país e, a cada dia, amplia sua presença em smartphones de médicos e pacientes, devido à facilidade de uso, às funcionalidades que permitem ter todas as informações na palma da mão e ao acompanhamento de cada paciente, seja por ele próprio, pelo seu médico ou pela clínica onde ele é atendido.


De acordo com informações do desenvolvedor, a ideia principal é que a clínica passa a ter seu próprio aplicativo, para pacientes marcarem consultas, verificar exames, etc. Assim, com cada clínica tendo o seu próprio app, ele pode ser personalizado, com nome da clínica, os médicos que integram clínica, logomarca da clínica, horários, especialidades, dentre outras particularidades.

 

É a tecnologia a serviço da saúde, aproximando pacientes e médicos e aprimorando o atendimento e acompanhamento clínico individualizado.


Veja um vídeo explicando o funcionamento do aplicativo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas