....
....
26/03/2019

Mutirão do Procon renegocia dívidas da Cagepa, Claro, Energisa, Oi, Riachuelo, Tim, Vivo, bancos e escolas particulares até esta sexta


A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) iniciou, na última segunda-feira (25), o 4º Mutirão de Renegociação de Dívidas. Até esta  sexta-feira (29), os consumidores com reconhecimento de dívida devem procurar a sede do órgão, localizado no Centro da Capital, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e documentação relacionada à dívida.

 

O horário de atendimento do Procon-PB durante o Mutirão vai das 8h às 16h30. No entanto, é importante chegar cedo, pois a quantidade de fichas é limitada e a distribuição ocorrerá até às 14h. O Procon-PB fica localizado no Parque Solon de Lucena, 234, em João Pessoa.



 

As empresas e representações que já confirmaram presença no 4º Mutirão de Renegociação de Dívidas foram as seguintes: Cagepa, Claro, Energisa, Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), que representa as instituições bancárias da Paraíba, Oi, Riachuelo, Sintep (escolas particulares da Paraíba), Tim e Vivo. O Mutirão também disponibiliza consultas gratuitas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e ao Serasa Experian – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas