....
....

28/03/2019

Chamada de golpista, mentirosa e filhinha de papai, Bettina está de volta: em novo vídeo, ela diz que “faria tudo de novo”


A Empiricus resolveu dobrar a aposta da polêmica e lança amanhã um novo vídeo com Bettina Rudolph, a garota de 22 anos que virou sensação na internet com o vídeo em que disse ter transformado R$ 1,5 mil em R$ 1 milhão em três anos.

 

Um levantamento da própria Empiricus estima que 124 milhões de brasileiros foram de alguma maneira impactados com o vídeo de duas semanas atrás.


 

Diz Bettina no novo vídeo de dez minutos de duração:

 

— Fui chamada de golpista, de filhinha de papai, de mentirosa. Eu fiz a escolha de me expor. E faria tudo de novo. (...) Metade do Brasil foi impactada por uma campanha sobre democratização de investimentos. Isso em um país em que há apenas 900 mil pessoas cadastradas na bolsa – O Globo.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas