....
....

29/03/2019

Jornalista paraibana Rachel Sheherazade pode trocar SBT por CNN. Rescisão prevê multa milionária


A jornalista paraibana Rachel Sheherazade está na mira da CNN Brasil e já teria até conversas avançadas com a emissora, que deve entrar no ar em setembro deste ano. As informações são do Notícias da TV.

 

Apesar disso, o grande impasse para a contratação da jornalista ser confirmada é a multa milionária da rescisão da profissional com o SBT, com quem tem vínculo até 2020.



 

Ainda segundo o Notícias da TV, um dos executivos da CNN Brasil rasgou elogios à apresentadora do SBT. Ela, por sua vez, teria ficado empolgada com as condições de trabalho que estão lhe oferecendo.

 

Caso Rachel decida interromper o acordo que tem com a emissora, precisará pagar 21 meses de salário que receberia até o fim do contrato. Atualmente, ela recebe R$ 100 mil, o que implicaria em uma multa de R$ 2,1 milhões.

 

Rachel Sheherazade foi procurada pelo Notícias da TV para comentar sobre a negociação com a CNN, porém ela não respondeu. Assim como o SBT, atual emissora onde a jornalista trabalha – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas