....
....
04/04/2019

VEJA VÍDEO: Após perder eleição para o Senado e sem vaga no Ministério de Bolsonaro, Magno Malta faz propaganda de suplementos


Após não conseguir se reeleger para o Senado em 2018, o ex-senador Magno Malta (PR-ES) passou a fazer propagandas de suplementos em suas redes sociais.

 

Magno Malta tentou uma cadeira no Senado pelo Espírito Santo, mas acabou ficando em 3º na disputa ao obter 611.284 votos. As duas vagas do Estado na Casa foram preenchidas por Fabiano Contarato (Rede), 1º senador homossexual do país, e Marcos do Val (PPS).



 

O ex-senador e pastor evangélico foi um dos principais cabos eleitorais de Jair Bolsonaro na campanha presidencial. Havia a expectativa de que ele fosse indicado para o comando de algum dos ministérios do novo governo.

 

À imprensa, o político chegou a afirmar que seria ministro. “Onde eu estiver, eu estarei perto dele [Bolsonaro]. Ele vai anunciar”, disse.

 

Porém, o então presidente eleito declarou que não considerava “adequado” oferecer um ministério para ele. Segundo Bolsonaro, o “perfil” de Malta “não se enquadrou” no desenho do governo – Poder 360.

 

Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas