....
....
04/04/2019

Presidente Ivonete Ludgério visita a Energisa e agradece pelo apoio na reforma da Câmara de Campina Grande


A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), foi recebida pela diretoria da Energisa na tarde desta quarta-feira (03), na sede do órgão em João Pessoa. Na visita de cortesia a presidente levou os agradecimentos do Legislativo campinense pelo apoio da empresa nas recentes obras de reforma elétrica do prédio da Casa de Félix Araújo.

 

Acompanhada do vereador Aldo Cabral (PSC), a presidente Ivonete foi recebida pelo diretor-presidente da Energisa Paraíba, Ricardo José Charbel, e pelas assessoras institucionais Alana Ferreira e Aracoeli Ramalho.



 

Além de agradecer o importante apoio da Energisa nas reformas de toda a estrutura elétrica da Câmara de Campina Grande, a presidente Ivonete Ludgério aproveitou a oportunidade para também agradecer, em nome da população campinense, pela ajuda da empresa à equipe da Cagepa para a normalização do abastecimento hídrico da cidade, após o incêndio na subestação de Gravatá.



 

O prédio da CMCG passou por uma grande reforma em toda a estrutura elétrica, que estava totalmente precária, não atendia às atuais exigências de consumo e apresentava riscos de incêndio. Foi construída uma subestação elétrica, com sistema de pára-raios e instalado um novo transformador, entre outros serviços de modernização da rede de energia.



 

“Foi um grande investimento que fizemos no prédio da Câmara, que agora conta com um moderno sistema de fornecimento e distribuição da energia, solucionando definitivamente os problemas que queda de energia e descartando o risco de incêndio. Agradecemos à Energisa por todo o apoio dado durante o processo”, comentou Ivonete Ludgério – Dirp/CMCG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas