....
....

08/04/2019

Sebrae Paraíba vai realizar em Campina Grande a “Campina Hair”, primeira feira voltada ao mercado da beleza


                         

Mercado em ascensão no Brasil, o segmento da beleza encerrou o ano de 2018 com crescimento de 2,77% em relação ao ano anterior, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). Despertando cada vez mais a atenção dos consumidores em busca de bem-estar, o setor também projeta crescimento para 2019, apostando, para isso, na oferta de novos produtos, serviços e tecnologias.

 

Por essa razão, para apresentar ao público de Campina Grande e região, especialmente aos empreendedores da área, as novidades e tendências do setor, o Sebrae Paraíba vai promover no mês de maio a sua primeira feira da beleza na cidade, a “Campina Hair”.




O evento será realizado nos dias cinco e seis de maio, no Centro de Convenções do Garden Hotel. "A proposta da feira é fortalecer o segmento da beleza em Campina Grande e região, proporcionando acesso à qualificação técnica e empresarial, além de apresentar aos empreendedores as tendências e inovações do mercado nacional", destacou a analista do Sebrae Paraíba, Ivana Sena.

 

Segundo ela, a Campina Hair vai contar com 60 estandes para exposição de empresas e fornecedores do segmento, que já podem entrar em contato com o Sebrae, através do telefone (83) 2101-0100, para obter mais informações sobre o evento.

 

Além da exposição, a feira também vai contar com outras atividades, a exemplo de cursos, palestras e workshops para capacitação e aperfeiçoamento dos profissionais da área. A programação completa do evento será divulgada pelo Sebrae nas próximas semanas – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas