....
....
08/04/2019

Jornalistas da Rede Globo são tiradas do ar após fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro


Leilane Neubarth e Mônica Waldvogel foram suspensas da GloboNews após usarem as redes sociais para detonar Jair Bolsonaro. As jornalistas ficaram fora do ar por 5 dias depois de criticarem a publicação do presidente em que aparece uma cena obscena durante o Carnaval.

 

Os Princípios Editoriais do Grupo da emissora carioca proíbem os profissionais de se manifestarem politicamente na internet. Tal medida serve para não comprometer o princípio da neutralidade.



 

No início do mês passado, Leilane repudiou a postura do político. “Estou desde ontem tentando entender o que leva um Presidente da República a postar uma cena escatológica como esta”, escreveu. O tuite gerou 6.100 comentários.

 

No mesmo dia, a edição das 18h da GloboNews, passou a ser apresentada por Leila Sterenberg, que ficou na função por 5 dias.

 

Já Mônica Waldvogel questionou se a postagem do vídeo carnavalesco era mesmo do ex-militar. Em seguida, rebateu um comentário de uma seguidora, dizendo que faltava “decoro” ao presidente. O ex-capitão logo respondeu: “E para vocês. Falta o quê?” – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas