....
....

09/04/2019

Cagepa interrompe abastecimento d’água em 26 localidades da Grande João Pessoa para executar manutenção


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende o abastecimento de água em 26 localidades da Grande João Pessoa, nesta quarta-feira (10), para executar uma manutenção preventiva no sistema eletromecânico do Complexo de Marés. Segundo a companhia, a intervenção é necessária para garantir o bom funcionamento dos serviços de tratamento e distribuição de água na região.

 

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido, das 7h às 23h, nas seguintes localidades, em João Pessoa: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Cidade Padre Zé e Alto do Céu. O município de Bayeux e o bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, também serão afetados.



 

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas