....
....

16/04/2019

Homem é suspeito de agredir mulher com chutes e pauladas e depois atear fogo em casa com duas crianças dentro


A polícia procura um homem suspeito de agredir a mulher e atear fogo em uma casa com duas crianças dentro, por volta das 20h de sábado (13), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher viu o marido consumindo drogas na casa, que fica na Rua Paulo Setúbal, no Bairro Uvaranas, e ligou para a polícia. O homem, ao ouvir a ligação, saiu de casa antes de a polícia chegar.

 

Depois que a PM foi embora, o suspeito retornou para a casa e começou a agredir a mulher com chutes e pauladas, segundo a polícia.

 

Ela conseguiu fugir. Neste momento, o homem voltou para casa e ateou fogo em um sofá. Conforme a PM, dentro da casa estavam duas crianças, uma de cinco e outras de três anos.

 

Ao perceber o fogo, o suspeito pediu ajuda para algumas pessoas que passavam na rua, e o fogo foi controlado. Ninguém se queimou, e ele fugiu – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas