....
....

18/04/2019

Em João Pessoa: Inconformado com separação, homem mata a mulher a tiros e depois comete suicídio


Inconformado com o fato de estar separado da esposa, o empresário pessoense Marcone Alves Diniz atirou contra a própria esposa nesta quinta-feira (18), no bairro da Torre, em João Pessoa, e em seguida se matou. A mulher, Tâmara de Oliveira, de 38 anos, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu.

 

De acordo com testemunhas, o homem chegou à concessionária de veículos onde a mulher trabalhava e os dois tiveram uma discussão. Em determinado momento, o homem sacou um revólver calibre 38 e atirou contra a ex-esposa. Em seguida, Marcone se suicidou, usando a mesma arma.



 

Tâmara foi socorrida com vida para o Hospital da Unimed e, em seguida, para o Hospital de Trauma da capital, mas não resistiu. A Polícia Civil vai investigar o caso a partir de imagens de câmeras de segurança da loja e das proximidades de onde ocorreu o crime, para obter mais detalhes.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas