....
....
19/04/2019

Atriz mirim tem desmaio súbito e morre aos 16 anos. Causa da morte da adolescente ainda não foi revelada


A atriz britânica Mya-Lecia Naylor morreu aos 16 anos no último dia 7. A informação só foi divulgada nesta quarta (17).

 

A causa da morte ainda não foi revelada. Segundo a agência A&J Management, que gerenciava a carreira dela, a atriz morreu após desmaiar subitamente.

 

Em pronunciamento, agência lamentou. "É com o mais profundo pesar que temos que anunciar que no domingo, 7 de abril, Mya-Lecia Naylor, infelizmente, morreu. Mya-Lecia foi muito talentosa e uma grande parte da A & J, vamos sentir muita falta dela. Nosso amor e pensamento estão com toda sua família e amigos neste momento difícil."



 

Mya-Lecia Naylor participou de duas séries infantis da BBC: "Almost never", sobre uma boyband rival de um girlband; e "Millie Inbetween", sobre duas irmãs que enfrentam o divórcio dos pais.

 

A atriz também participou do filme "A Viagem" (2012), ao lado de Tom Hanks, Halle Berry e Hugh Grant; "Code Red" e "Index Zero".

 

Além de ser atriz, Mya era youtuber de moda e beleza – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas