....
....
26/04/2019

Dupla de cabeleireiros é presa por aplicar silicone industrial em bumbum de jovem que morreu durante procedimento


A jovem Dayane Rodrigues, de 25 anos, que morreu após um procedimento estético clandestino, foi sepultada na manhã desta sexta-feira (26). O enterro foi no cemitério municipal de Lorena, às 8h. A vítima, que era viúva, deixou três filhos.

 

Uma dupla de cabeleireiros de Jacareí foi detida na quinta-feira (25) e confessou à polícia que injetou silicone industrial nos glúteos da jovem.

 

Eles, que são transexuais, foram levados nesta manhã para audiência de custódia no fórum em Guaratinguetá - nela, o juiz decidiu que a prisão em flagrante de ambos seria convertida em prisão preventiva. Ambos foram levados à penitenciária de Potim.



 

Antes, ao delegado, contaram que foram contratados pela vítima e que essa não foi a primeira fez que fizeram o procedimento em clientes - segundo a família dela, o valor cobrado foi R$ 1,5 mil. Os profissionais não eram habilitados para fazer esse tipo de aplicação e não revelaram onde compraram o produto.

 

O material foi injetado na jovem em um cômodo na casa de Dayane, no Cidade Industrial. Ao informar que passava mal, os 'esteticistas' sugeriram que Dayane tinha tido queda de pressão e foram embora. Ela foi socorrida pela babá dos filhos e levada para a Santa Casa de Lorena.

 

Na unidade sofreu paradas cardíacas e morreu duas horas após dar entrada na unidade. O corpo foi submetido a exames no IML para confirmar a causa da morte.

 

A Polícia Civil informou que trata a ocorrência como homicídio doloso - com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. O G1 tenta localizar a defesa dos cabeleireiros.

 

O filhos de Dayane, crianças de 6, 8 e 10 anos, estão com a avó materna – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas